A metodologia foi criada em 1988 por Neil Rackham, autor do livro “Spin Selling – Alcançando a Excelência em Vendas”. Baseado em uma pesquisa feita por 12 anos, Neil se debruçou a descobrir o motivo pelo qual técnicas simples de vendas não geravam os resultados esperados em vendas mais complexas. A dificuldade no processo de vendas se dá pelo fato de que a jornada de compra se torna mais extensa, além de envolver diversos influenciadores e pessoas responsáveis pela tomada de decisão. Esse framework foi desenvolvido pela gigante IBM (International Business Machines) como uma forma de identificar oportunidades. Sua aplicação é indicada para vendas no formato B2B consideradas mais complexas.
A importância dos frameworks no desenvolvimento contemporâneo
Eles são ferramentas que permitem compartilhar trechos de código entre aplicações com funcionalidades semelhantes. Ao mesmo tempo que a maioria das soluções de framework oferece segurança, também pode estar sujeita a vulnerabilidades. Isso acontece porque, por um lado, há um amplo suporte à correção de falhas de segurança — já que a ferramenta é usada por vários desenvolvedores e tem uma comunidade inteira para resolver vulnerabilidades. Por outro, entretanto, por ser um software aberto, usuários maliciosos podem procurar falhas e explorá-las — o que representa certo risco.
Recursos da AWS
- É imprescindível para conseguir sucesso na carreira e entrar naquela vaga tão desejada.
- Por isso, na busca por opções destas estruturas de códigos prontos para o seu projeto, é fundamental fazer uma análise do pacote de códigos e procurar informações e orientações precisas nas comunidades online.
- Assim, as pessoas pegam as funções genéricas — as que podem ser usadas em mais de um programa — e encapsulam em um pacote pronto.
- Além disso, os frameworks promovem a adoção de boas práticas e padrões de desenvolvimento, melhorando a qualidade e a manutenibilidade do código.
Geralmente, o é utilizado por empresas que já tiveram boas experiências e resultados com a metodologia Scrum em suas equipes e que buscam implementar essa estrutura em toda a empresa. Um dos principais objetivos do , é possibilitar que empresas em crescimento consigam se alinhar em torno de um conjunto de objetivos em comum. Trazendo o futuro para o presente: explorando a ciência de dados e machine learning Com o Jira Align, o SAFe consegue fornecer norteadores de práticas em diversos níveis, conectando, sempre, o planejamento e a execução técnica à visão estratégia e de negócios da empresa. Os frameworks ágeis foram criados para que as equipes possam para desenvolver seus produtos e soluções, de forma rápida e eficiente.
Recursos e Vantagens Específicas para o Desenvolvimento Web
Toda empresa, independente de segmento e porte, precisa de uma base para seu funcionamento e execução de alta performance das suas tarefas, obtendo assim os melhores resultados. Por fim, o CakePHP é um framework para o desenvolvimento web e que possui um padrão de projeto ORM e MVC. Ele dispõe de uma estrutura extensível para a manutenção, desenvolvimento e implantação de aplicativos. Esses são apenas alguns exemplos dos recursos e vantagens específicas que os frameworks oferecem para o desenvolvimento web.
Padrões de projeto de software não se confundem com frameworks, pois padrões possuem um nível maior de abstração. Um framework pode ser modelado com vários padrões de projeto, e sempre possuem um domínio de uma aplicação particular, algo que não ocorre nos padrões de projeto de software. É um framework de código aberto, multiplataforma https://pbvale.com.br/tecnologia/desenvolvimento-web-alem-do-comum-explorando-a-criatividade-na-programacao/ e que utiliza JavaScript, HTML e CSS. O Ionic auxilia na construção de aplicativos híbridos, ágeis e de alta qualidade para Android, iOS e Windows. As funcionalidades de um framework permitem que os desenvolvedores se dediquem às particularidades do projeto sem precisar se preocupar com os elementos básicos da sua estrutura.